Governo atende indicações que beneficiam região de Atibaia


07/11/2011 12:06

Compartilhar:

Beto Trícoli (à dir.), Geraldo Alckmin e Nercy Luiza Balrovere<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/BETOTRICOLIVINHEDOv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado atendeu indicações do deputado Beto Trícoli (PV) e liberou repasse de verbas para Prefeituras e entidades da região, nos municípios de Bragança Paulista, Atibaia, Vinhedo e Bom Jesus dos Perdões. A assinatura dos convênios aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O deputado Beto Trícoli, recém-chegado à Assembleia Legislativa (oito meses de mandato), não fez emendas ao Orçamento, no ano passado. As demandas foram identificadas a partir de levantamento realizado pelo deputado e por sua equipe, junto a coordenadores regionais e nas áreas de atuação do mandato. Beto fez 28 indicações, e quatro já foram liberadas.

Para Bragança Paulista, Beto liberou junto ao governo estadual verba para assistência hospitalar (custeio de pessoal) na Santa Casa do município. Diretores da Santa Casa de Bragança Paulista estiveram no Palácio do Governo, em São Paulo, para assinar contrato que autoriza repasse.

Vinhedo foi beneficiada com a aquisição de veículo para o Centro Educacional Integrado de Vinhedo (CEIVI), ONG que faz atendimento a Pessoa Deficiente Intelectual.

Outra indicação do deputado Beto Trícoli atendida pelo governo foi a aquisição de equipamento de raio-x para a Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões (Secretaria de Saúde), convênio que foi assinado pelo prefeito interino Edu Massei.

Por fim, a APAE de Atibaia foi contemplada com aquisição de veículo.Além de ouvir prefeitos, vereadores e entidades, pela internet, o deputado também recolheu dezenas de sugestões da população das mais diversas regiões do Estado, que serão consideradas como sugestão para emendas no orçamento de 2012, que será votado ainda neste ano. "A intenção foi dar transparência, participação e vou fazer a vontade da maioria, com seriedade e compromisso. Infelizmente não dá para contemplar todas as sugestões, mas vou encaminhar todas as propostas coletivas, de forma equilibrada e proporcional", comentou o deputado Beto Trícoli.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp