Parlamentar recebe visita de lideranças de Nova Odessa


12/12/2011 12:44

Compartilhar:

Bigardi recebe reivindicações de vereador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/PEDROBIGARDInovaODESSAg.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Bigardi (PCdoB) recebeu em seu gabinete nessa quarta-feira, 7/12, a visita do vereador de Nova Odessa José Carlos Belizário e dirigentes do PCdoB da cidade.

Durante a reunião, o vereador falou sobre as necessidades do município e pediu ajuda do parlamentar. "Essa aproximação com o deputado do nosso partido fortalece o partido na região e abre possibilidade de ajuda parlamentar para o nosso município", destacou o vereador.

Investimentos nas áreas de saúde e infraestrutura foram apontados pelas lideranças como prioritários em Nova Odessa.

Para o deputado Bigardi é fundamental essa aproximação com as lideranças locais. "Os vereadores e as demais lideranças são um importante elo entre as cidades e a Assembleia, por meio dessa interação é possível trabalhar conjuntamente em benefício dos municípios", avaliou.

Bigardi parabenizou o vereador e os demais dirigentes do PCdoB pela organização e articulação política. "Fiquei impressionado com o forte grupo político do PCdoB na cidade, coloco meu mandato a disposição desse trabalho, vou analisar os pedidos feitos e colaborar com esse projeto".

Também participaram da reunião o secretário de organização do partido Leonardo Blanco, o secretário de juventude Renato Raugust e o assessor do vereador Osmar Azol. (pm)

pabigardi@al.sp.gov.br

alesp