Visita de prefeita, vice e vereadores de Rincão


29/04/2011 16:20

Compartilhar:

Luizinho, Therezinha, Sapienza, Cleonice e Catelani<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/SAPIENZAprefRINCAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Rincão, Therezinha Ignez Servidoni, o vice-prefeito Luizinho Caetano, e os vereadores Cleonice Gomes Claro e Luiz Fernando Catelani participaram de encontro com o deputado Vitor Sapienza (PPS), em seu gabinete na Assembleia. A reunião foi realizada na última terça-feira, 26/4. Durante a audiência, os representantes de Rincão fizeram um relato sobre as dificuldades financeiras do município e a busca de soluções para o problema.

O deputado Sapienza sugeriu ao grupo que a prefeitura faça uma avaliação dos dados para o Índice de Participação dos Municípios, apurado pela Secretaria da Fazenda, que estabelece o volume de repasse do mposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) aos municípios. O parlamentar se propôs a entrar em contato com autoridades da Fazenda, caso seja necessário solicitar uma revisão do índice, que poderá ampliar a receita do município.

Ao deputado foi solicitada a intermediação junto a órgãos do governo no sentido de se conseguir materiais e equipamentos de ginástica, que serão destinados à Secretaria de Esportes de Rincão para o atendimento de um grupo de mulheres carentes cadastradas naquela secretaria. Sapienza se comprometeu a fazer os contados para tentar atender a reivindicação. (ot)



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp