Encontro regional reúne lideranças do PV


19/02/2008 17:34

Compartilhar:

Chico Sardelli, Regina Gonçalves e José Luiz Penna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHICO SARDELLI PV.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O encontro regional do Partido Verde reuniu importantes lideranças na cidade de Pedreira, no último sábado, 16/2, como o presidente nacional do partido, José Luiz Penna, a presidente estadual, Regina Gonçalves, e o deputado Chico Sardelli. De 34 municípios que compõem a Bacia 11, estiveram presentes no evento representantes de 27 cidades.

O principal objetivo do encontro foi discutir o processo eleitoral de 2008, o planejamento e a perspectiva de crescimento do PV com eleição de maior número de prefeitos e vereadores. Os presidentes dos diretórios municipais fizeram uma breve explanação da situação do partido em seus municípios e o trabalho que vem sendo realizado para as eleições deste ano. Várias autoridades da região participaram do encontro, como o prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Júnior, o vice-prefeito, Antonio Ganzarolli Filho, os vereadores Marcelo Duó e Silvio Bernardin e o presidente da Câmara de Amparo, Mário Acácio Ancona. O evento foi organizado pelo presidente do Conselho Regional da Bacia 11, Cláudio Froner, e o presidente do PV de Pedreira, Jonas Lúcio.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp