Região de São Pedro solicita unidade para os Bombeiros


01/11/2007 11:24

Compartilhar:

Em reunião com o deputado Sardelli foi discutida a necessidade de uma unidade dos Bombeiros na região de São Pedro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SARDELLI BOMBEIROS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os municípios da região de São Pedro apresentaram a reivindicaçãode instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros ao deputado Chico Sardelli (PV), em reunião terça-feira, Além de encaminhar o pedido junto à Secretaria Estadual de Segurança Pública, Sardelli discutirá o assunto com os prefeitos de São Pedro, Charqueada, Águas de São Pedro e Santa Maria da Serra.

Participaram da audiência em São Paulo o comandante interino dos Bombeiros, Nelson de Almeida, o comandante dos Bombeiros do Interior, Manoel Antonio da Silva, o comandante de Piracicaba, tenente coronel Eduardo Belizia, o vereador Artur José da Silva Neto, presidente do PV em Águas de São Pedro, Paulo Edson, presidente do PV de São Pedro e o vereador Fernando Ciaramello, presidente do PV de Charqueada.

Atualmente é o Corpo de Bombeiros de Piracicaba que atende as ocorrências da região, mas o tempo mínimo que uma unidade móvel leva para chegar a Águas de São Pedro, município mais próximo, é 30 minutos. "Entendemos a necessidade desses municípios de terem um posto avançado do Corpo de Bombeiros que possa atender com mais agilidade os chamados da população. Estamos encaminhando essa reivindicação junto ao governo do Estado, que contará com o apoio das Prefeituras para execução da obra", destacou Sardelli.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp