Polícia Militar forma 647 sargentos


22/02/2005 16:55

Compartilhar:

Deputado Coronel Ubiratan e tenente coronel PM José Kokikato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Ubira22fev.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Coronel Ubiratan

À convite do tenente coronel PM José Kokikato, comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, o deputado Coronel Ubiratan (PTB) compareceu, na manhã de sexta-feira, 18/2, à formatura de 647 sargentos da Polícia Militar. Mais de 6.500 pessoas presenciaram a cerimônia, no Sambódromo.

Os sargentos serão distribuídos em 40 batalhões da Capital e Grande São Paulo. Os formandos estudaram durante seis meses para se graduarem sargentos. A solenidade contou com a presença do vice-governador do Estado de São Paulo, Cláudio Lembo, do secretário estadual da Justiça, Alexandre de Moraes, que foi o paraninfo da turma, do secretário de Segurança Pública Saulo de Castro, do Presidente do Tribunal de Justiça Eleitoral, desembargador Álvaro Lazzarini, dos deputados estaduais Rosmary Corrêa e Bispo Gê, do comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Elizeu Eclair Teixeira Borges, entre outras autoridades civis e militares.

coronelubiratan@al.sp.gov.br

alesp