Deputado viabiliza R$ 120 mil para recuperação de creche em Salesópolis


13/03/2008 09:24

Compartilhar:

Termo de convênio para liberação de recursos foi assinado no gabinete de Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ESTEVAM GALVAO SALESOPOLIS A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O prefeito de Salesópolis e o líder do DEM: sem verba, reforma da creche seria inviável <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ESTEVAM GALVAO SALESOPOLIS B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com recursos da ordem de R$ 120 mil viabilizados pelo líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, a única creche municipal de Salesópolis será reformada e ampliada, beneficiando mais de 50 crianças. Localizada na área central do município, a Creche Dona Teresa Feital está interditada e sem condições de utilização. As crianças estão sendo atendidas em um prédio alugado pela prefeitura.

"O prédio foi mal construído. Com os recursos obtidos pelo deputado vamos recuperar o local, fazer uma ampla reforma e amplia-lo. Trata-se da única creche da cidade e sem essa verba a obra ficaria inviável", avaliou o prefeito Benedito Rafael da Silva.

O termo de convênio para a liberação dos recursos foi assinado no dia 11/3, no gabinete do deputado Estevam Galvão. Os valores estão sendo liberados pelo governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento.

Ainda neste ano, Galvão deverá viabilizar mais recursos para o município. "Estou à disposição para continuar contribuindo com o crescimento e a melhoria da qualidade de vida de toda a população do Alto Tietê", garantiu o líder do Democratas.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp