Abia recebe deputado em festa de confraternização


07/12/2009 17:17

Compartilhar:

Orlando Morando, Edmundo Klotz e Barros Munhoz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/MORANDOABIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu nesta sexta-feira, 4/12, em São Paulo, a confraternização da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (Abia). Entre os presentes estavam o deputado Orlando Morando; o presidente da Assembleia Legislativa, Barros Munhoz; o presidente da Abia, Edmundo Klotz, e o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Sussumu Honda.

Durante o almoço foi destacado o constante apoio de Morando ao setor da indústria brasileira de alimentos, especialmente no Estado de São Paulo. Com relação às suas ações na Assembleia Legislativa, Munhoz destacou que Morando é o porta-voz do setor econômico nos projetos que interessam à indústria de alimentos de São Paulo e que a sua atuação tem tido um destaque importantíssimo para o setor produtivo de alimentos da cadeia produtiva de São Paulo.



omorando@al.sp.gov.br

alesp