Audiência pública sobre pedofilia em Osasco


19/03/2009 18:52

Compartilhar:

Ana Paula Rossi, Magno Malta e José Bruno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/JOSEBRUNOPEDOSASCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa da vereadora Ana Paula Rossi, a Câmara Municipal de Osasco aprovou por unanimidade a realização de uma audiência pública na Casa para debater a pedofilia. A sessão aconteceu no dia 18/3, e recebeu como palestrante o deputado José Bruno (DEM), que tem realizado diversas ações para combater esse tipo de crime no Estado de São Paulo.

Por seu trabalho realizado na Assembleia, onde já promoveu uma audiência pública sobre o tema e protocolou seis projetos de lei, José Bruno fez uma exposição sobre pedofilia, apoiada por material audiovisual, e falou de sua disposição em lutar para combater a pedofilia no Estado.

Acompanhada por autoridades da cidade, vereadores, delegados, representante da OAB e população interessada no assunto, a audiência teve a participação do senador Magno Malta, que discorreu sobre o trabalho realizado pela CPI da Pedofilia do Senado, da qual é presidente.

Atendendo a apelo do senador, o deputado José Bruno deu entrada em pedido de CPI na Assembleia para investigar os casos de pedofilia no Estado de São Paulo. "Não podemos deixar de enfrentar esse grave problema. Assim como em Catanduva, inúmeras cidades paulistas vivem esse drama. A luta contra a pedofilia não tem partido. Ela é de todos nós".



josebruno@al.sp.gov.br

alesp