Liberação de recursos para Patrocínio Paulista


09/03/2010 16:59

Compartilhar:

Engler, Mauro Barcelos e Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ROBERTOENGLERGARANTELIBERACAODEVERBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) e o prefeito Mauro Barcelos (PT) garantiram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, a liberação de R$ 200 mil em recursos estaduais para Patrocínio Paulista. O dinheiro será investido pela prefeitura na construção de um velório municipal.

Deputado e prefeito foram recebidos na Subsecretaria de Relações com os Municípios, pelo subsecretário Rubens Cury. Em questão de dias, devem ser iniciados os procedimentos para formalização de convênio entre o Estado e o município.

"A Secretaria de Planejamento deverá entrar em contato com a prefeitura", explicou o deputado. "Todos no governo têm pressa para que os trâmites burocráticos sejam feitos com agilidade, uma vez que, por se tratar de ano eleitoral, a execução do Orçamento tem de acontecer ainda mais rapidamente", afirmou.

Engler louvou a receptividade do governo do Estado diante de suas solicitações. "Gostaria de agradecer imensamente ao governador José Serra e à equipe da Casa Civil, especialmente aos amigos Rubens Cury e o secretário-chefe Aloysio Nunes Ferreira Filho, por prestigiarem nossos pedidos com melhorias e verbas significativas", disse.

Nos próximos dias, nova audiência com a presença de Engler e Barcelos deve acontecer na CDHU, na capital. Em pauta, a construção de 300 casas em Patrocínio.



rengler@al.sp.gov.br

alesp