Banda arrasta multidão na orla do Gonzaguinha


14/03/2011 17:05

Compartilhar:

Luciano Batista (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/LUCIANOBATISTAPEGOw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma das maiores bandas da Baixada Santista, "O Bicho Pegô", arrastou cerca de 40 mil pessoas no carnaval em seu desfile pela orla do Gonzaguinha, na noite de segunda-feira, 7/3. O tema do grupo foi uma homenagem ao Toninho, da Tri FM.

"É muito bom quando as bandas de todo o Brasil escolhem pessoas queridas do povo para homenagear. E o Toninho, com mais de 20 anos de trabalho exemplar na Tri FM certamente é um exemplo de pessoa querida", disse o deputado Luciano Batista (PSB).

Diretor artístico do grupo, o professor Irapuan Ruas destacou a participação do deputado no desfile. "O Luciano é um grande amigo e um grande apoiador do nosso trabalho. É um prazer enorme contar com a presença dele todos os anos no nosso trio".

"Participo todos os anos porque o desfile do "O Bicho Pegô" traz o melhor do Carnaval, sempre com muita alegria, segurança e a presença de famílias e muitas crianças brincando nas ruas de São Vicente", completou o deputado.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp