Itirapuã inaugura piscina no Centro do Idoso


17/06/2011 17:44

Compartilhar:

Engler no ato de inauguração da piscina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ENGLERcciX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) inaugurou, ao lado do prefeito de Itirapuã, Marcos Henrique Alves, a piscina do Centro de Convivência do Idoso (CCI). O parlamentar foi o intermediador da verba de R$ 150 mil que permitiu a realização da obra.

O compromisso da construção da piscina foi assumido pelo deputado e o prefeito em 2008, quando da inauguração do próprio CCI, também construído com a colaboração de Engler. "Fizemos um acordo que foi cumprido e só por isso pudemos, hoje, comemorar essa conquista para a melhor idade itirapuanense", disse o deputado.

A cerimônia de inauguração da piscina foi simples e marcada pelo carinho dos idosos com o deputado. "Costumo dizer que esse tipo de investimento na melhor idade é muito válido. Quando passamos dos 60 anos, começamos a nos livrar do peso e das responsabilidades de uma vida toda e a nossa felicidade passa a ser verdadeiramente viver a vida, aproveitar a companhia do próximo. Os CCIs são muito importantes como ferramenta que permitem essa interação saudável e bonita", afirmou o deputado.

Os vereadores Tiãozinho Alves, Alzira Advogada e Vinício, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Conceição Martins Alves, também participaram da inauguração.

Engler aproveitou para parabenizar o prefeito Marcos e os vereadores de Itirapuã pela série de obras entregues pela administração municipal nos últimos dias. (ba)



rengler@al.sp.gov.br

alesp