Reiterada reivindicação por novo fórum de Prudente


01/08/2011 12:25

Compartilhar:

Ed Thomas e a secretária Eloisa de Souza Arruda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/EDTHOMASnovoFORUM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como membro efetivo da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e outras drogas, da Assembleia Legislativa de São Paulo, Ed Thomas (PSB) manteve encontro com a secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, na quarta-feira, 26/7, no Palácio dos Bandeirantes.

Na oportunidade, o parlamentar reforçou seu pedido sobre o projeto de construção do novo Fórum de Presidente Prudente, recebendo sinal positivo também sobre a implantação de dois projetos de sua autoria. O primeiro cuida da Casa de Abrigo, a ser instalada na 10ª Região Administrativa, e o segundo refere-se ao Quero Vida, projeto que promove inúmeros benefícios para os idosos do interior paulista, em especial para quem mora nas regiões Oeste e Nova Alta Paulista.

No encontro, Ed Thomas recebeu da secretária congratulações pelo trabalho da frente parlamentar. Ela falou da criação da Coordenadoria Estadual de Políticas sobre Drogas, ressaltando o compromisso do governo estadual com o tratamento do usuário e o combate ao tráfico de drogas.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp