Secretário da Educação recebe parlamentares


21/09/2011 16:22

Compartilhar:

Deputado Aldo Demarchi e secretário Herman Voorwald<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/DEMARCHIVoorwald.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aldo Demarchi participou, no dia 20/9, de café da manhã oferecido pelo secretário da Educação, Herman Voorwald, aos integrantes da bancada do Democratas na Assembleia Legislativa. "Recebemos informações importantes sobre as atividades desenvolvidas pela secretaria em 2011, além de conhecermos parte do que deverá ser executado nos próximos anos", comentou o deputado após a reunião. "Também levei ao professor Herman Voorwald algumas reivindicações da região de Rio Claro. Posso garantir que em breve anunciaremos grandes conquistas no setor educacional", ressaltou Demarchi.

O atual secretário da Educação de São Paulo foi nomeado pelo governador Geraldo Alckmin. Natural de Rio Claro, é reitor da Unesp (Universidade Estadual Paulista) desde janeiro de 2009, professor titular do departamento de materiais e tecnologia da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG) e membro do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo e da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas. Herman Voorwald foi ainda vice-reitor e assessor-chefe de Planejamento e Orçamento da Unesp no quadriênio 2005-2009.

É formado em engenharia mecânica pela Unesp, mestre em engenharia mecânica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica e doutor em engenharia mecânica pela Universidade Estadual de Campinas.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp