Reivindicadas melhorias junto à CPTM


06/03/2012 09:56

Compartilhar:

Vanessa na audiência na diretoria da CPTM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/VANESSAMELHORIASCPTM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB), acompanhada pelo vereador de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, e do ferroviário Adilson Martins Pinto, participou de audiência, no dia 29/2, com o diretor-presidente da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Mário Bandeira. Na ocasião, os parlamentares apresentaram uma proposta que visa melhorias aos usuários do sistema de trens na estação de Ribeirão Pires.

A principal solicitação, feita pela deputada Vanessa Damo e pelo vereador Saulo Benevides, foi com relação à possibilidade de acrescentar mais trens da CPTM, com saída em Ribeirão Pires, para melhorar o atendimento aos usuários de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

"Hoje muitos passageiros vão de Ribeirão até Rio Grande, para depois voltarem a Ribeirão, só para ficarem sentados. Quando o trem sai de Rio Grande já está cheio, quem aguarda na Estação de Ribeirão é prejudicado, assim como nas próximas estações de Guapituba e de Mauá", explicou Saulo Benevides. "Vou solicitar uma avaliação da proposta e, em breve, darei um retorno sobre esta solicitação", afirmou Bandeira.

"Temos que estar atentos aos pedidos dos usuários", salientou Vanessa, que também aproveitou a reunião para cobrar a implantação dos projetos de melhorias nas estações de Mauá e Ribeirão Pires, além da decisão final do impasse do ponto final na linha 10 - Turquesa. (pm)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp