Parlamentar é escolhido como destaque regional de 2011


28/09/2011 09:20

Compartilhar:

Ed Thomas recebe troféu  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/EDTHOMASregional.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas, líder do PSB na Assembléia Legislativa, foi escolhido como o mais atuante representante político regional, recebendo o Prêmio Melhores do Ano, Edição 2011, outorgado pelo Jornal Folha Regional de Flórida Paulista, em evento realizado no sábado (24/9), naquela cidade. "De acordo com uma consulta popular, o deputado Ed Thomas foi escolhido como destaque profissional regional entre centenas de profissionais e personalidades, por isso merece todo o nosso respeito e admiração", destacou Urter Massarotte Júnior, diretor do jornal Folha Regional, organizador do evento que reuniu centenas de pessoas, premiando os melhores em cada área de atuação.

"Só tenho que agradecer ao povo de Flórida Paulista, aos organizadores deste grande evento e aos demais participantes e escolhidos. Tudo isso, só reforça o meu compromisso com esta comunidade e com toda a Nova Alta Paulista e sua gente", enfatizou Ed Thomas, que foi destacado pelo seu trabalho e comprometimento com a população regional. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp