Atleta visita Assembléia Legislativa para agradecer apoio recebido


04/04/2008 11:14

Compartilhar:

Deputado Olímpio Gomes recebe a visita da ginasta Paloma de Brito<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/MAJOR OLIMPIO ATLETA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olímpio Gomes (PV) recebeu nesta quinta-feira, 3/4, a visita da atleta Paloma de Brito Laureano, 1º lugar de ginástica de trampolim no Torneio Nacional realizado em Curitiba, Paraná.

Paloma fez questão de comparecer ao gabinete do deputado para agradecer o apoio e mostrar o troféu de Atleta do Ano de 2007, conquistado no Clube Atlético Paulistano.

Ao ocupar a tribuna da Assembléia Legislativa, Major Olímpio destacou que a adolescente, moradora do Jardim Ângela e de família pobre, é um exemplo de luta, dedicação e perseverança. Com a ajuda do parlamentar, em parceria com a Transcooper e a empresa Sefra Segurança e Vigilância, Paloma viajou ao Canadá para participar do Torneio Mundial de Ginástica e se classificou entre as 30 melhores do mundo.

molimpio@al.sp.gov.br

alesp