Solene comemora o Dia da Bíblia


12/12/2003 14:52

Compartilhar:

Deputado José Bittencourt, ao fundo, preside sessão solene que comemora Dia da Bíblia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Bitencourt.Jose magalhaes.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado José Bittencourt

O deputado José Bittencourt (PTB), presidiu a sessão solene realizada na manhã desta sexta-feira, 12/12, para comemorar o "Dia da Bíblia". A sessão foi realizada no plenário Juscelino Kubitschek, com a presença dos pastores evangélicos Enéas Tonini, José da Silva, Genício Santos e José Magalhães que fez a oração inicial.

No público, vários representantes de igrejas evangélicas da capital e da Grande São Paulo comemoraram a data ouvindo números musicais e depoimentos como o de Tonini, presidente da Convenção Batista Nacional e da Sociedade Bíblica do Brasil. Ele discorreu sobre a importância da Bíblia na vida de seu leitor, além de destacar a produção do parque gráfico da Sociedade Bíblica que já imprimiu milhões de exemplares da Bíblia, em várias idiomas e também em braile.

jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp