Deputado visita prefeito de Arujá


16/10/2007 18:43

Compartilhar:

José Candido, Marcelo Evangelista e Genésio Silva<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE CANDIDO ARUJA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo uma das metas de seu mandato, a de visitar os prefeitos da região do Alto Tietê, o deputado José Candido (PT), esteve na última quinta-feira, 11/10, com prefeito de Arujá, Genésio Severino da Silva (PMDB).

O encontro que aconteceu no gabinete do prefeito, teve como pauta principal a política local. Genésio que foi vereador por 14 anos, afirmou ter um bom relacionamento com os vereadores da cidade, o que segundo ele, "é benéfico para Arujá e sua população", afirmou o prefeito.

José Candido falou um pouco sobre seus trabalhos na Assembléia, suas dificuldades, desafios para os próximos anos e, como tem feito em todas as visitas, colocou seu mandato à disposição do prefeito e munícipes.

Os encontros devem continuar. Foram visitados os prefeitos Jorge Abissamra (PSB), de Ferraz de Vasconcelos, e Armando da Farmácia (PR), de Itaquaquecetuba.

josecandido@al.sp.gov.br

alesp