Jantar marca lançamento de congresso do setor supermercadista


05/05/2006 10:57

Compartilhar:

Orlando Morando discursa em jantar promovido pela Associação Paulista de Supermercados<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando Jantar APAS ABC 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 3 de maio, na cidade de São Caetano do Sul, a Associação Paulista de Supermercados (Apas) " Distrital ABC, realizou jantar de apresentação do 22º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados "Batendo Bola com o Consumidor". O congresso ocorrerá de 22 a 25/5, no Expo Center Norte, trazendo grandes inovações para o setor. Na ocasião, o deputado Orlando Morando (PSDB) destacou importantes pontos sobre o desenvolvimento do setor. "Tenho acompanhado todos os jantares; visitamos cerca de 15 distritais e vejo o quanto nosso setor cresce. Todos nós sabemos que hoje o setor gera grandes índices na economia do nosso país. Estou sempre defendendo nossas causas na Assembléia Legislativa e estarei sempre à disposição de todos. Luto por benefícios em prol dos nossos consumidores", ressaltou.

O evento, organizado pela Promovisão e pela Apas, recebeu cerca de 500 convidados. A noite foi encerrada com muita alegria ao som da bateria da Gaviões da Fiel.

omorando@al.sp.gov.br

alesp