Parlamentar recebe título de cidadão echaporense


17/04/2006 11:52

Compartilhar:

Caramez e autoridades de Echaporã<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ ECHAPORA A  titulocidadaoandechapsarutaia 116.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> João Caramez com o título de cidadão echaporense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ ECHAPORA B titulocidadaoandechapsarutaia 090.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 7/4, o município de Echaporã outorgou o título de cidadão ao deputado João Caramez (PSDB), em sessão solene realizada em sua homenagem pelo vereador Luis César Bertoncini.

O prefeito Osvaldo Bedusque e o presidente da câmara municipal, vereador Carlos Alberto dos Santos, recepcionaram o deputado, acompanhados dos vereadores Domingos Montin, José Mauro Marcelino, João Carlos de Almeida, Oswaldo Dorce, Luis Gustavo Evangelista e Sidnei Juliani. O evento reuniu diversas autoridades locais e da região, que aproveitaram a oportunidade para saudar João Caramez pelos recursos conquistados em benefício das prefeituras municipais.

Osvaldo Bedusque se emocionou ao falar da contribuição do deputado para a cidade. "Seu nome ficará gravado como pessoa que fez o bem para a nossa cidade. Nós nos orgulhamos de tê-lo como cidadão echaporense", disse.

Caramez agradeceu a receptividade dos cidadãos echaporenses. "Quero dividir esta honraria com o governador do Estado de São Paulo. Sei o quanto é difícil atender as necessidades do povo com tão poucos recursos. A partir de hoje nosso compromisso é maior ainda com o povo de Echaporã. Tenho certeza de que não vou decepcioná-los", afirmou.

Recursos

Echaporã, através do deputado João Caramez, recebeu do Governo do Estado recursos para a compra de uma máquina pá-carregadeira, que vem sendo utilizada em obras de infra-estrutura na cidade. Além disso, o deputado vem trabalhando com o Executivo e o Legislativo do município, no sentido de liberar outros recursos que possam beneficiar a população local.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp