Fabio Genuizzi expõe suas "Imagens no labirinto"


22/05/2009 15:23

Compartilhar:

Fabio Genuizzi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/fabio1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Exposição <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/fabiogenuizziMAC 01.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Fruto do intercambio cultural entre Itália e Brasil, a exposição "Imagens no labirinto" do artista plástico Fabio Genuizzi, foi inaugurada esta semana no Espaço Candido Portinari com a presença do Ministro Marco Marsilli, Cônsul Geral da Itália em São Paulo, parlamentares e artistas. A exposição permanecerá aberta até 29 de maio, das 09:00 as 19:00 horas, exceto sábados, domingos e feriados.



Falando na abertura da mostra, o critico Emanuel von Lauenstein Massarani ressaltou que: "A obra de Fábio Genuizzi se destaca pela redefinição do espaço-tempo e pelo entrelaçamento dos temas concebidos através de uma variedade imensa de meandros, arabescos e curvas diversas, que nos transportam de repente a uma espécie de "barroco" dos dias atuais.



Trata-se de uma verdadeira dança, onde o turbilhão das formas contribui para criar um movimento sui generis. Todas essas formas, convocadas e mobilizadas, são animadas para a ocasião".

alesp