Visita de vereadores de Santo Antonio do Pinhal


04/06/2009 19:58

Compartilhar:

Carla Carvalho, Vitor Sapienza, José Roberto e Wagner Costa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/SAPIENZAPINHALa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) recebeu em audiência, na Assembleia, os vereadores Carla Oliveira de Carvalho e José Roberto dos Santos, da Câmara Municipal de Santo Antonio do Pinhal. O encontro, do qual participou também Wagner Costa, integrante do PTB de Campos do Jordão, ocorreu nesta quarta-feira, 3/6.

Os vereadores informaram que foi uma visita de cortesia e agradecimento pela colaboração que o deputado Sapienza tem tido com Santo Antonio do Pinhal, especialmente na liberação de recursos do governo do Estado para o município.

Carla e José Roberto aproveitaram a ocasião para solicitar ao deputado que consiga junto à Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, um kit esportivo (bolas, redes, uniformes e outros equipamentos). Sapienza se comprometeu em fazer contato com o secretário Claury Santos Alves da Silva para obtenção do material esportivo.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp