Plantão da CDHU atende 300 pessoas em Guarujá no fim de semana


09/06/2009 11:48

Compartilhar:

Haiofa Madi no pantão da CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/HAIFAPLANTAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 300 moradores do Conjunto Habitacional Ulisses Guimarães tiraram dúvidas com técnicos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) neste final de semana, na quadra esportiva da unidade, por indicação da deputada Haifa Madi (PDT), que fez gestão junto à Secretaria Estadual da Habitação em atenção à reivindicação de moradores.

Segundo a gerência do CDHU, a maioria dos casos era de contratos de gaveta, seguidos por reavaliação socioeconômica para baixar os valores das prestações, baseadas nos salários dos proprietários.

A deputada acompanhou a prestação de serviços no sábado, dia 6/6, e conversou, ainda, com moradores sobre a reforma do conjunto. "Esse primeiro contato para orientação esclarece as dúvidas e agiliza, pois os proprietários ficam sabendo como e quais documentos são necessários para tomar as providências desejadas, evitando perda de tempo e dinheiro, pois o escritório regional fica em Santos", informou.

A moradora Patrícia Figueiredo S. Batista estava muito satisfeita com o plantão. Ela mora há um ano no local e possui um contrato de gaveta. "Agora, terei mais segurança, pois o imóvel vai para o meu nome. Nós todos agradecemos à deputada pelo empenho em nos ajudar", afirmou.

hmadi@al.sp.gov.br

alesp