Convênio para construção de vias públicas em Francisco Morato


01/12/2009 17:31

Compartilhar:

Zezinho Bressane e Marcos Martins (dir.) na Casa Civil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/MARCOSMARTINSCONVENIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Estado vai destinar R$ 100 mil para Francisco Morato construir duas vias públicas, uma na Vila Santo Antônio e outra no centro da cidade. A assinatura do convênio entre o governo paulista e o município ocorreu, no dia 30/11, no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a participação do prefeito da cidade, Zezinho Bressane, e do deputado Marcos Martins (PT).

Os recursos, viabilizados através de emenda de Marcos Martins ao Orçamento estadual de 2009, pretendem facilitar o acesso da população às escolas e aos terminais de ônibus da cidade. Serão construídas pavimentação asfáltica, guias e sarjetas, além de um muro de contenção. A obra ligará a rua Castro Alves e Monteiro Lobato, na Vila Santo Antonio, e a rua João Ramalho ao centro.

"Estamos trabalhando para facilitar a vida da população de Francisco Morato. O município carece de muitas obras de infraestrutura, e com ajuda de recursos estaduais e federais vamos conseguir viabilizá-las", salientou Zezinho Bressane. "Espero ainda contar com apoio de parlamentares como Marcos Martins para obter ainda mais recursos", emendou.

"Francisco Morato é uma cidade com orçamento muito pequeno para a realização de construções. Por isso, é dever do governo estadual ajudá-la a realizar obras de infraestrutura capazes de melhorar a vida de sua população", disse Marcos Martins. Uma outra emenda para pavimentação asfáltica de vias de Francisco Morato foi proposta por Martins e aguarda liberação do Palácio dos Bandeirantes.



mmartins@al.sp.gov.br

alesp