Deputado presta contas de mandato


24/11/2009 10:36

Compartilhar:

O deputado Cássio Navarro, na reunião em Praia Grande<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CASSIONAVARROPG.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Primeiro deputado estadual eleito de Praia Grande, Cássio Navarro (PSDB) apresentou balanço de seus atos à população da cidade. Dia 12/11, em reunião com mais de 400 pessoas no bairro Boqueirão, o parlamentar abordou os resultados de suas propostas já votadas e em tramitação no Legislativo estadual.

Além de verbas para mais de 20 cidades do interior e da Baixada Santista, o deputado pleiteou obras, serviços e sugeriu, por meio de indicações ao governo do Estado, propostas de grande alcance social. Entre os projetos apresentados, o que prevê a obrigatoriedade de plantões 24 horas para farmácias em cidades de todo o Estado foi votado e aprovado sem emendas.

Organizada pelo vereador Antonio Eduardo Serrano, a reunião foi considerada uma prestação de contas satisfatória. "Todos os que apostaram no deputado Cássio Navarro estão satisfeitos com seu desempenho. É um orgulho ter em nossa cidade um jovem brilhante e tão competente, defendendo os anseios não somente de Praia Grande, mas de todo o Estado", ressaltou Serrano.



cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp