Prefeitura de Tupã entrega projeto para fim de lixão


31/03/2011 16:30

Compartilhar:

Chicão, Bosquet, Mello, Bruno Covas,  Ed Thomas e Luizari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/EDTHOMASTUPAw.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, 31/3, o deputado Ed Thomas (PSB), juntamente com o prefeito de Tupã, Milton Mello, o secretário municipal do Meio Ambiente, Fernando Luizari, os vereadores Oswaldo Bosquet e Chicão da Maçã-do-Amor estiveram na Secretaria Estadual do Meio Ambiente, onde foram recebidos pelo secretário Bruno Covas.

Na audiência, apresentaram os projetos para o encerramento do lixão municipal e para a implantação de coleta seletiva e educação ambiental, além de terem conversado sobre a atual situação do aterro sanitário e sua importância para Presidente Prudente e região.

Segundo o deputado, a reunião foi muito produtiva, com uma receptividade auspiciosa por parte do secretário Bruno Covas, que pediu um mês para apreciar a parte jurídica dos projetos e as condições que a sua secretaria poderá disponibilizar para a solução do problema. O secretário também destacou para o prefeito Milton Mello a importância da participação do deputado Ed Thomas nesse processo, não somente naquela secretaria, mas também junto à Casa Civil do Governo Alckmin.

Na oportunidade, Bruno Covas convidou o deputado Ed Thomas a participar com ele de uma reunião da Aminap, em Tupi Paulista, no próximo sábado, 2/4.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp