Moradias populares são entregues em Adamantina


31/08/2011 09:48

Compartilhar:

Ed thomas e o secretário sílvio torres participam da entrega das moradias   <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/EDTHOMASMORADIAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ao lado do secretário Estadual da Habitação, Sílvio Torres, Ed Thomas (PSB) participou, em 27/8, da entrega de mais um conjunto habitacional na região de Presidente Prudente. Foi em Adamantina, onde a prefeitura construiu, junto com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), 129 casas do Conjunto Habitacional Adamantina L, no Jardim dos Bandeirantes.

As casas, sendo três delas adaptadas para portadores de necessidades especiais, possuem aproximadamente 44 m² de área construída, dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, cômodos com forro de PVC, piso cerâmico, banheiro com azulejo até o teto em todas as paredes e a cozinha revestida de azulejo. Além disso, o projeto das moradias conta com aquecedores solares, que permitem uma economia de até 30% na conta de energia elétrica do mutuário, a serem instalados quando as casas já estiverem habitadas. O bairro está com toda infraestrutura pronta, com asfalto, galerias, sarjetas, calçadas ecológicas, paradas de ônibus e sinalização de trânsito.

"São mais cem famílias beneficiadas com estas moradias populares, gerando conforto e qualidade de vida para todos", enfatizou o deputado ao lado do vereador Luiz Carlos Galvão (PSDB) e do prefeito Kiko Micheloni. Na sexta (26), foram entregues 22 unidades habitacionais em Piquerobi, também através da CDHU. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp