Entidade de Presidente Venceslau recebe ajuda


27/07/2011 10:02

Compartilhar:

Márcia Adriana Zelinka, Ed Thomas e  Silvio Araújo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/EDTHOMASVENCESLAUw.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ajuda de Ed Thomas (PSB) para adquirir um veículo destinado ao transporte das crianças assistidas pela Associação Lar Aconchego, de Presidente Venceslau, foi conseguida pela Assistente Social, Márcia Adriana Zelinka, durante visita ao parlamentar, na manhã desta segunda-feira, 25/7.

A entidade, que atende 13 crianças em situação de risco, desde um bebê de 1 mês de vida, até jovens e adolescentes até 18 anos, necessita de um meio de transporte próprio para levar os assistidos em visita aos pais, que cumprem penas em unidades prisionais da região.

Realizando um amplo trabalho social e atendendo a inúmeras entidades assistenciais do interior do Estado, Ed Thomas se comprometeu a se empenhar em conseguir mais recursos para a associação Lar Aconchego, que recebeu todo o apoio do parlamentar. "A entidade precisa desse meio de transporte, pois as crianças são acompanhadas pelas assistentes sociais e mães sociais, e tem se utilizado de veículos dos próprios funcionários", disse Adriana, ao lado do colaborador da associação, Silvio Araújo. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp