Fiesp e Ciesp empossam novas diretorias


28/09/2011 11:35

Compartilhar:

Morando (à dir.) na cerimônia de posse<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MORANDOposseFIESPx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, participou da cerimônia de posse das novas diretorias da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) para o quadriênio 2011-2015. A solenidade foi realizada na noite de segunda-feira, 26/9, no Teatro Municipal de São Paulo.

Cerca de 2.000 pessoas estiveram presentes na solenidade. Autoridades, empresários, representantes de entidades da sociedade civil, prefeitos, o governador Geraldo Alckmin, senadores e ministros prestigiaram o evento.

Com o apoio maciço das bases empresariais, a chapa única, liderada por Paulo Skaf, foi reeleita no mês de abril para mais um mandato na Fiesp " com 121 dos 123 votos dos presidentes de sindicatos " e no Ciesp, com mais de 2.000 votos; duas das votações mais expressivas da história das entidades. (jr)

omorando@al.sp.gov.br

alesp