APAE de Lucélia recebe van adaptada


20/03/2012 12:50

Compartilhar:

 Ed Thomas com representantes da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/EDTHOMASLUCELIAl.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Adquirida com a verba de R$ 100 mil, através de emenda parlamentar destinada por Ed Thomas (PSB), a diretoria da APAE de Lucélia recebeu nesta segunda-feira (19/3), uma van especialmente adaptada para transporte das crianças atendidas pela entidade. O presidente da Associação de Pais e Excepcionais, Domingos Sávio dos Santos, agradeceu o empenho do parlamentar pela necessária ajuda em prol da entidade que atende 120 alunos, na escola e no ambulatório.

Na oportunidade da entrega do novo veículo, o deputado conheceu todas as dependências da APAE, que ocupa hoje uma área de 4.500 m2 e projeto para a construção de mais 1.600 m2 numa nova escola e ambulatório. "Era uma necessidade da nossa entidade para transportar também as crianças residentes na área rural da cidade, e que agora, com esta ajuda do deputado Ed Thomas, concretizamos, e a quem agradecemos muito", disse Santos.

No evento também estavam o prefeito de Lucélia, João Pedro Morandi, o presidente da Câmara Municipal José Roberto Lopes e o vereador Juninho Agra, além do presidente do diretório do PSB local, Anderson Guerra, da assistente social Ângela Mazieira, a enfermeira Andressa Pirondi, a psicóloga Claudia Hernandes, a fisioterapeuta Ana Paula Tuzinago e a diretora de patrimônio da APAE, Régula Maria Baungartner. (pm)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp