Deputada acompanha governador em entrega de moradias


24/11/2005 15:21

Compartilhar:

Deputada Havanir Nimtz (1ª esq) participa da entrega de moradias no bairro de Itaim Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Havanir moradias.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Havanir Nimtz (PSDB) esteve no sábado, 19/11, no bairro de Itaim Paulista, na zona leste da capital, junto com o governador Geraldo Alckmin, para a entrega de 160 moradias populares do Conjunto Habitacional Itaim Paulista A7 - CDHU.

O conjunto habitacional tem oito prédios de cinco andares cada e conta com um diferencial tecnológico, o hidrômetro individual. Com isso, a conta de água não será rateada no condomínio, permitindo que cada morador possa controlar o próprio consumo. O equipamento beneficia diretamente aqueles que economizam água.

"Essa é uma tendência nos conjuntos da CDHU que traz grande ganho, pois com o hidrômetro coletivo o consumo de água é até 25% superior. As pessoas não economizam tanto e tem o problema dos inadimplentes, cuja dívida é rateada entre os demais", disse o governador.

A parlamentar discursou e também entregou as chaves para a moradora Maria Aparecida. Havanir parabenizou o governador pelo Programa Pró-Lar Mutirão Associativo e as futuras moradoras dos apartamentos. "Parabéns a essas mulheres que trabalharam nos fins de semana na obra (em regime de mutirão) por quase dois anos", afirmou a deputada.

havanir@al.sp.gov.br

alesp