Sementes de ipê no Dia Mundial do Meio Ambiente


07/06/2005 10:52

Compartilhar:

Deputado Orlando Morando distribuiu folhetos e sementes de ipê, no Dia Mundial do Meio Ambiente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Morando ipe.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado neste domingo, 5/6, o deputado Orlando Morando (PL) participou de missa campal no Jardim Orquídeas, que reuniu mais de 800 moradores daquela região. A comunidade também comemorou a construção de pontes artesanais entre a Vila União e Jardim Orquídeas, próximo à represa Billings. O próximo passo é tentar transformar o local em parque ecológico, construído e preservado pela população.

Em seguida, o deputado, o subprefeito Ramos de Oliveira e o vereador Nevio Carlone visitaram comerciantes da Prainha e da feira de artesanato no bairro Riacho Grande. Morando distribuiu o folheto informativo sobre o meio ambiente, no qual foram incluídas sementes de ipê para plantio.

"Vivemos em uma cidade privilegiada com o verde e com a represa Billings. É nossa obrigação preservar o meio ambiente e as fontes naturais de que temos o privilégio de desfrutar" disse o parlamentar.

omorando@al.sp.gov.br

alesp