Liberados recursos para reforma do PS de Igaratá


16/09/2005 11:15

Compartilhar:

Paulo Sérgio, o vice-prefeito Palau, o prefeito Prianti e Rubens Cordeiro Filho: liberação de verbas para reforma do PS de Igaratá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PSegio Igarata.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Paulo Sérgio (PV) obteve, em recente audiência com o governador Geraldo Alckmin, a liberação de R$ 100 mil para reforma e ampliação do pronto-socorro de Igaratá. A verba será liberada por meio de convênio a ser firmado com a Secretaria da Saúde.

A solicitação do deputado atende pedido do prefeito José Carlos Priante, do vice-prefeito Celso Fortes Palau, vereadores e demais líderes políticos e comunitários. Priante solicitou, por meio de ofício, a colaboração do parlamentar para a obtenção de verbas. "As instalações do pronto-socorro são antigas e necessitam de reparos, não temos como garantir um bom atendimento à população" afirmava o prefeito, que agradeceu o empenho de Paulo Sérgio em favor da cidade.

psergio@al.sp.gov.br

alesp