Deputado visita secretária


16/07/2009 16:26

Compartilhar:

Deputado Roberto Engler e a secretária Rita Passos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/ENGLERRITA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) esteve com a nova secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, deputada Rita Passos. Engler aproveitou a audiência para desejar sucesso à colega de Assembleia.

O tucano é um dos "campeões" em convênios celebrados com entidades por meio da secretaria. Ele atualizou, juntamente com a secretária, as informações sobre as dezenas de processos de liberação de recursos para as cidades de sua base eleitoral, processos que estão tramitando dentro da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social.

Engler deixou a audiência absolutamente satisfeito com o atendimento dispensando pela secretária e com a certeza de que a pasta será absolutamente bem conduzida. "Nós pudemos observar por mais de dois anos a conduta séria e responsável da colega Rita Passos na Casa e temos a convicção de que essa será também sua postura nesse novo e gratificante desafio para o qual o governador José Serra a indicou", afirmou o tucano.



rengler@al.sp.gov.br

alesp