Cursos técnicos em Reginópolis e Pirajuí


21/07/2009 18:07

Compartilhar:

O deputado Pedro Tobias e o prefeito Jardel de Araújo acompanham Geraldo Alckmin na assinatura do convênio na escola Alfredo Pujol<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/PEDROTOBIASCURSOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do deputado estadual Pedro Tobias (PSDB), o secretário de Desenvolvimento do Estado, Geraldo Alckmin, assinou na última segunda-feira, dia 20/7, convênios com os municípios de Reginópolis e Pirajuí, ambos na região de Bauru, para a implantação de cursos técnicos gratuitos vinculados ao Centro Paula Souza.

Em Reginópolis, a cerimônia foi realizada na escola municipal Regina Olinda Martins Ferro, onde será instalado, a partir de agosto, o curso técnico em Meio Ambiente, com 40 vagas no período noturno. A classe descentralizada será extensão da tradicional Etec de Cafelândia.

Em Pirajuí, Alckmin assinou convênio com o prefeito Jardel de Araújo (DEM) para a implantação do curso técnico em Logística (40 vagas no período noturno) na escola estadual "Dr. Alfredo Pujol".

As duas cerimônias foram bastante prestigiadas por lideranças políticas e educadores de toda a região. Entre elas podemos destacar os prefeitos de Arealva, Avaí, Balbinos, Duartina, Guaiçara, Guaimbê, Lins, Iacanga, Uru, e os diretores de Etecs de Bauru, Cafelândia, Cabrália Paulista e Lins.

Os prefeitos anfitriões e contemplados com os cursos técnicos agradeceram a presença de Geraldo Alckmin em suas cidades e as novas conquistas na área da Educação. "É uma alegria e uma honra recebermos aqui em Reginópolis e Pirajuí a ilustre visita de Alckmin e do deputado Pedro Tobias, que nos ajudaram a trazer esses cursos técnicos gratuitos do Centro Paula Souza que serão fundamentais para a formação de mão-de-obra qualificada da nossa população, especialmente da juventude", ressaltaram Marcos Bastos e Jardel de Araújo, respectivamente durante as solenidades em Reginópolis e Pirajuí.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp