Feira Agropecuária de Pilar do Sul


04/03/2010 15:46

Compartilhar:

Caramez visita feira em Pilar do Sul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/CARAMEZAGRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Caramez (PSDB) participou no último sábado, 27/2, da 14ª Feira Agropecuária de Pilar do Sul (Feaps 2010). O evento, que tem o objetivo de fortalecer o agronegócio, foi promovido de 25 a 28/2, no recinto Chico Mineiro. A feira apresentou exposição de animais, máquinas e implementos, além de rodeio profissional, leilão de frutas e espetáculos culturais.

Recepcionado pelo prefeito Antônio José Pereira, pelo ex-prefeito Luiz Henrique de Carvalho e pela ex-vice-prefeita Janete Pedrina de Carvalho Paes, Caramez visitou os estandes e cumprimentou os expositores por "apresentarem as riquezas produzidas na agricultura e pecuária".

Parceiro do município, o deputado reiterou o seu compromisso com a cidade que, em 2008, o homenageou com a Medalha de Honra ao Mérito João Batista Ribeiro, pelos trabalhos realizados em prol da população. Por meio da atuação de Caramez, Pilar do Sul recebeu, entre outras benfeitorias, R$ 320 mil em recursos para realização de obras de infraestrutura como colocação de guias e sarjetas e pavimentação nos bairros Jardim Ipê e Jardim Nova Pilar. Além disso, o parlamentar também lutou por investimentos do governo do Estado para a recuperação de vicinais e pelo Programa Melhor Caminho, que objetivam melhorar o escoamento da produção local.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp