Parlamentar participa de eventos em Pedro de Toledo


21/06/2010 19:16

Compartilhar:

Luciano  Batista (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/LUCIANOBATISTATOLEDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB) participou de uma série de eventos e encontros políticos no sábado, 12/6, em Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira. A programação começou às 8h30, quando o deputado encontrou o jornalista e empresário Domingos da Paz, o Mingão, dono do jornal Clarim News, para um café da manhã com um grupo de colaboradores na cidade, em uma padaria de Pedro de Toledo.

"O Mingão tem um vasto conhecimento de toda a região e reuniu algumas lideranças da cidade para colaborar com nosso trabalho no Vale do Ribeira", explicou o deputado.

Às 11h, Luciano participou de um jogo de futebol de confraternização envolvendo equipes de Itariri e Praia Grande. Às 13h, foi realizado um almoço para 80 pessoas na Chácara Caracol, com lideranças do Litoral Sul e do Vale.

"Para mim, estar no Vale é um prazer enorme. Tenho um carinho especial por essa região e sempre vou trabalhar para trazer tudo o que essa população precisar", completou Batista.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp