Casa de Saúde Bezerra de Menezes vai receber verba da Secretaria da Saúde


12/07/2007 11:40

Compartilhar:

Aldo Demarchi (à dir.) participa de assinatura de convênio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DEMARCHI bezerra_2menor.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado destinou R$ 50 mil à Casa de Saúde Bezerra de Menezes, de Rio Claro, para custeio de gastos com material de consumo. A assinatura do termo aditivo de convênio com Secretaria de Saúde de São Paulo ocorreu na quarta-feira, 11/7, durante reunião da qual participaram o presidente da entidade, Jaime Marangoni, o tesoureiro, Carlos Alberto Magalhães, e o deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), responsável pela solicitação dos recursos. "Trata-se de uma verba extra-orçamentária que permitirá que a Casa de Saúde Bezerra de Menezes cubra despesas não previstas nos repasses normalmente feitos pelo Sistema Único de Saúde", explicou Demarchi.



Clínica Sayão

A Clínica Antônio Luiz Sayão, de Araras, também vai receber R$ 50 mil da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo para cobertura de despesas com material de consumo. O dinheiro foi obtido junto ao governo do Estado pelo deputado Aldo Demarchi, que atendeu reivindicação encaminhada ao seu gabinete pelo vereador Pedrinho Eliseu (DEM). "Essa verba ajudará no custeio da Clínica Sayão, que atende pacientes de toda a região", comentou o deputado na manhã da quarta-feira em Araras, onde participou do ato de assinatura do termo de convênio juntamente com o diretor-presidente da instituição de atendimento psiquiátrico e geriátrico, Ismael Biaggio, a vice-secretária Rose Mary Viganó Biaggio e o vereador Pedrinho Eliseu.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp