Benefícios para Guariba


26/03/2009 17:41

Compartilhar:

Roberto Engler e Francisco Mançano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ENGLERGUARIBAa.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Francisco Dias Mançano Júnior esteve no escritório político do deputado Roberto Engler (PSDB), no dia 23/3, e fez reivindicações em prol da comunidade de Guariba. Entre as solicitações estão investimentos no Bairro Alto e verbas para santa casa.

"Como médico, acabamos tendo o costume de analisar o perfil das pessoas. E pude perceber que o deputado Engler tem uma sinceridade e uma honestidade muito grandes", iniciou. "Por essa razão, acredito que ele possa ser a pessoa mais indicada para buscar essas conquistas para nossa cidade", disse.

As solicitações foram recebidas pelo deputado que promete estudá-las e procurar os melhores caminhos para atendê-las dentro das possibilidades apresentadas pelo governo do Estado. "Sabemos da seriedade e do comprometimento que o doutor Francisco tem com a comunidade e é nosso dever buscar formas de atendê-lo da melhor forma possível", disse Engler.

O deputado planeja voltar a Guariba em breve e planeja poder dar boas notícias à população nessa visita. "No início de fevereiro, tivemos a chance de estar em Guariba, com o próprio doutor Francisco, com o prefeito Hermínio Neto e com a diretoria do Centro Social São Mateus, quando um convênio para a liberação de verbas para a entidade foi assinado. Com a atuação dos amigos que temos em Guariba nos ajudando a tomar conhecimento das reivindicações da comunidade, essas visitas serão ainda mais frequentes e só quem tem a ganhar com isso é a própria cidade", afirmou Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp