Deputado prestigia evento da Policia Militar


10/08/2009 17:30

Compartilhar:

Deputado prestigia evento em Piracicaba-imprensa: Deputado Otoniel Lima, Barjas Negri - Prefeito de Piracicaba, Dr. Kleber - Deinter Piracicaba, Coronel Alaor Gasparoto (CPI-9) Piracicaba, e demais autoridades durante a solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/OTONIELLIMAPOLICIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PTB), participou na manhã desta sexta-feira, 7/8, da solenidade de comemoração ao aniversário do Comando de Policiamento do Interior (CPI-9) em Piracicaba. O evento contou com a presença de autoridades, representantes da sociedade civil, convidados e familiares de policiais de toda a região.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI-9), abrange 52 municípios, divididos em seis unidades operacionais que compreendem Piracicaba, Americana, São João da Boa Vista, Limeira, Rio Claro e Sumaré.

Na oportunidade, Otoniel ressaltou a importância do policial militar. "O policial militar tem um papel fundamental na manutenção da ordem e da segurança das pessoas, a solenidade de aniversário é também uma oportunidade de reconhecer o esforço e a dedicação desses policiais" comentou o deputado.

Já o coronel PM Alaor José Gasparoto, citou o apoio da sociedade civil organizada e do poder público local ao trabalho da Polícia Militar, fato esse que, segundo o coronel tem refletido de forma positiva no rendimento das corporações e na prestação de serviços a comunidade.

Barjas Negri, prefeito do município de Piracicaba, também compareceu ao evento e ressaltou as inúmeras qualidades do policial militar, principalmente na difícil tarefa do enfrentamento à criminalidade com o objetivo de garantir a segurança da população local ,bem como de toda a região.



olima@al.sp.gov.br

alesp