Verbas para cinco municípios


22/04/2010 18:06

Compartilhar:

Prefeito Hermínio, Della Monica e prefeitas Maria de Fátima e Maura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/SAPIENZACONVENIOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emendas parlamentares do deputado Vitor Sapienza (PPS) foram assinados convênios para a liberação de recursos entre o governo do Estado e os municípios de Guaraci, Guariba, Jarinu, Nova Granada e Santa Cruz do Rio Pardo. Os convênios foram assinados, no dia 20/4, no Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia presidida pelos secretários da Casa Civil, Luiz Antonio Guimarães Marrey, e de Economia e Planejamento, Francisco Vidal Luna.

O prefeito de Guaraci, Renato Azeda de Aguiar, explicou que os recursos serão utilizados para a reforma e ampliação da Casa do Trabalhador, local onde é servido café da manhã e usado como espaço de lazer. O prefeito de Guariba, Hermínio de Laurentiz Neto, informou que a verba será usada para a cobertura da quadra do Centro de Convivência do Idoso e construção de uma cozinha.

Os recursos destinados para Jarinu serão usados na aquisição de um caminhão de coleta de lixo, segundo a prefeita Maria de Fátima Lorencini. O prefeito de Nova Granada, padre Aparecido Donizete Marteli, esclareceu que a verba será destinada ao recapeamento de cinco vias públicas. A verba para Santa Cruz do Rio Pardo será usada na construção de galerias pluviais e pavimentação da avenida que liga os bairros Parque das Nações e Nagib Queirós, segundo a prefeita, Maura Macieirinha. A assinatura foi acompanhada pelo assessor do deputado Sapienza, Carlos Della Monica.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp