Assembleia comemora o Dia da Policia Feminina


12/05/2011 18:38

Compartilhar:

Carlos Eduardo Blanco e policiais femininas que compõem o quadro da Assistência Policial da Assembleia Legislativa <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/policialFEMININA2x.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Policiais femininas da Assembleia Legislativa são homenageadas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/policialFEMININAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Às vésperas de obter uma importante conquista na carreira (a unificação dos quadros feminino e masculino da Polícia Militar), as 26 policiais femininas que compõem o quadro da Assistência Policial da Assembleia Legislativa foram homenageadas nesta quinta-feira, 11/5, por seus superiores.

Em nome de toda a corporação, o chefe da Assistência Policial Militar do Legislativo paulista, coronel Carlos Eduardo Blanco, agradeceu o profissionalismo, atenção, sensibilidade e perspicácia das profissionais da segurança no 56º aniversário do Dia da Policial Feminina. "Foi uma brilhante ideia incorporar a mulher na Polícia Militar. Aqui na Assembleia, elas fazem toda a diferença", enfatizou o coronel Blanco.

Realizadas e orgulhosas com a profissão, a 1º sargento- PM Deise Bossin e a 2º sargento-PM Silvana Alves de Medeiros agradeceram a homenagem e ressaltaram a importância do reconhecimento profissional em uma atividade tipicamente masculina. "Tornei-me uma pessoa melhor depois que entrei para a corporação. Cresci muito como pessoa", disse a sargento Deise.

alesp