Título de Cidadão de Paranapanema


14/03/2011 16:33

Compartilhar:

José Augusto (3º à dir.) recebe título de cidadão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/JOSEAUGUSTOCIDADAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto (PSDB) recebeu, no dia 12/3, o título de cidadão paranapanemense, concedido pela Câmara Municipal de Paranapanema. A sessão solene contou com a participação de várias autoridades, entre elas o prefeito da cidade, João Van Melis, o subprefeito de M´Boi Mirim (na capital), Beto Mendes, vereadores, secretários municipais e prefeitos de várias cidades vizinhas.

"Foi com muita honra que recebi esse título que contou com a aprovação unânime dos parlamentares. Agradeço em especial à vereadora Nanci Hessel Van Melis pela iniciativa de apresentar o decreto legislativo que me proporcionou essa homenagem", disse José Augusto.

Os vereadores aprovaram a entrega do título por entender que o deputado José Augusto contribuiu com o desenvolvimento da cidade ao apresentar emendas e fazer gestões junto ao governo do Estado, que resultaram na execução de muitas obras em Paranapanema.

José Augusto também fez questão de elogiar o trabalho desenvolvido pelo prefeito João Van Melis. "O prefeito tem ajudado muito a melhorar a qualidade de vida da população e os vereadores também não têm medido esforços no sentido de colaborar com o crescimento da cidade", concluiu o deputado.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp