Ciro Gomes visita a Assembléia

(com fotos)
31/10/2001 16:41

Compartilhar:

Deputado Dimas Ramalho e Ciro Gomes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/CGa311001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Walter Feldman e Ciro Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/CG311001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA ASSESSORIA

O presidente de honra do PPS e virtual candidato da legenda à sucessão de Fernando Henrique Cardoso, Ciro Gomes, reuniu-se com a bancada do partido na Assembléia Legislativa nesta quarta feira, 31/10. Estiveram presentes o líder do PPS na Assembléia, deputado Dimas Ramalho, o presidente estadual do partido e deputado Arnaldo Jardim, e os deputados Vitor Sapienza, Marquinho Tortorello e Petterson Prado.

A tônica da reunião foram as conversas sobre o andamento das gestões com vistas às futuras alianças em âmbito estadual. Após a reunião, Ciro Gomes foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Walter Feldman.

alesp