Deputado se encontra com presidente da Faesp


08/07/2005 10:57

Compartilhar:

Caramez <i>(à esq.)</i> e Meirelles: agricultura foi discutida em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Caramez faesp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez foi recebido pelo presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (Faesp), Fábio Meirelles, na sede da entidade, para discutir assuntos relativos ao setor. Caramez é membro da Comissão de Agricultura e Abastecimento da Assembléia Legislativa.

Durante o encontro, o deputado elogiou a atuação da Faesp e o trabalho que vem realizando no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), que oferece formação profissional e programas importantes, como o Saúde no Campo.

A Faesp foi criada em meados da década de 1940, com o surgimento de várias associações que, a partir de 1946, foram reconhecidas pelo Ministério da Agricultura, tornando-se Federação da Agricultura do Estado de São Paulo.

Meirelles está há 30 anos à frente da Faesp, que hoje reúne 233 sindicatos rurais, representando 543 municípios paulistas.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp