Entrega de instrumentos musicais em Marília


22/08/2005 11:55

Compartilhar:

Entrega dos instrumentos musicais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Camarinha instrumentos b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Camarinha durante solenidade de entrega dos instrumentos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Camarinha instrumentos c.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Instrumentos musicais como trompetes, baquetas, bumbos e clarinetes, num total de 35 equipamentos, foram entregues pela Prefeitura de Marília aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Nicácia Garcia Gil.

O deputado Vinícius Camarinha (PSB), que participou da solenidade, disse que este é "mais um investimento importante para os estudantes de Marília. O prefeito Mário Bulgareli e a secretária da Educação Rosani Puia Pereira estão de parabéns por esse trabalho com a banda musical e pelas atividades extras que vêm promovendo, como informática, tênis de mesa e xadrez".

De acordo com a Prefeitura, a banda da escola municipal será montada em parceria com a Polícia Militar e comandada por oficiais. "O trabalho dos policiais será fundamental para a formação da banda; eles possuem experiência. Além dos instrumentos, uma boa notícia para a escola é que, em breve, serão construídas mais duas salas de aula para melhorar ainda mais o atendimento aos moradores da zona sul", disse Bulgareli.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp