Presidente da Assembléia recebe secretários de Estado, procuradores e magistrados


16/10/2007 21:41

Compartilhar:

Waldir Agnello e João Sampaio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/com agri dep agnello e joao almeida filho01rob.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Antonio Salim Curiati, secretário Guilherme Afif Domingos, deputados Waldir Agnello e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/presidente e afif  51 cinthia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente em exercício da Assembléia, deputado Waldir Agnello (PTB) recebeu nesta terça-feira, 16/10, os secretários da Agricultura e Abastecimento, João Sampaio, e do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos. Sampaio participou de uma audiência pública e Afif concedeu entrevista à TV Assembléia. Waldir Agnello recebeu também representantes da Associação dos Procuradores de São Paulo (Apesp), acompanhados do deputado José Bittencourt e de representantes da Associação Paulista dos Magistrados (Apamagis). O presidente da Apamagis, desembargador Sebastião Luiz Amorim e o primeiro vice-presidente da entidade, desembargador Henrique Nelson Calandra acompanhados do deputado Fernando Capez, a exemplo dos membros da Apesp, aproveitaram para pedir empenho dos parlamentares na votação de projeto de interesse dos servidores. O deputado Waldir Agnello disse que encaminhará as reivindicações das categorias ao presidente da Casa, deputado Vaz de Lima, para que oportunamente os interesses dos servidores sejam discutidos e votados.

Segundo Agnello, as reivindicações de todos os trabalhadores são justas e tem certeza que os deputados irão se empenhar em votar as matérias de interesse dos servidores.

alesp