Assembléia recebe sambistas paulistanos


07/06/2005 17:32

Compartilhar:

Cerca de 300 pessoas " a maioria ligada ao samba paulistano acompanharam a cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/soluesp3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Arnaldo Jardim (em pé)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/soluesp2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Posse da nova diretoria da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP), Ediléia dos Santos presidirá a entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/soluesp1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por incitava do deputado Arnaldo Jardim (PPS), tomou posse na Assembléia Legislativa nesta segunda feira, 8/6, a nova diretoria da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP). Pela terceira vez Ediléia dos Santos presidirá a entidade.

Cerca de 300 pessoas " a maioria ligada ao samba paulistano " lotaram as dependências do auditório Franco Montoro e acompanharam a cerimônia, que durou 1 hora e meia.

Ediléia dos Santos afirmou que continuará fazendo esforços não só para melhorar cada vez mais o carnaval de São Paulo, mas também para desenvolver um calendário anual nos bairros mais carentes, levando cultura para a população da periferia. Segundo Arnaldo Jardim, "hoje, o carnaval de São Paulo é um cartão de visita reconhecido internacionalmente, não deixando a desejar em relação a nenhum outro estado.

Estiveram presentes à cerimônia os ex-presidentes da entidade Álvaro Casado, Alberto de Oliveira, Eduardo de Oliveira, Valdevino da Silva e Robson de Oliveira. A nova diretoria é integrada também pelos conselheiros João Carlos Pucher, Sérgio Garcia, José Marçal, Manoel de Souza, Nelson dos Santos e Philomena Nazaré. A diretoria executiva, por sua vez, é composta por João Carlos de Oliveira (Secretário Geral) e Osmar de Oliveira (Diretor tesoureiro). A vice-presidência ficou com Edvaldo Antônio de Aguiar.



ajardim@al.sp.gov.br

alesp