Deputada recebe comitiva interessada em investir na região de Ribeirão Preto


05/03/2008 09:41

Compartilhar:

Deputada Dárcy Vera entre Leah Klass e José Clóvis Lemes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DARCY VERA COMITIVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Dárcy Vera (DEM) recebeu, nesta terça-feira, 4/3, representantes do governo do estado do Colorado, Estados Unidos, interessados em estabelecer contatos iniciais com a região de Ribeirão Preto para a celebração de convênios tecnológicos e empresariais nas áreas de biotecnologia e energia renovável.

Nesse encontro preliminar, a representante do Office of Economic Developement and International Trade, Leah Klass, diretora de negócios e investimentos para a América do Sul e Caribe, propôs que as partes elaborem documentos que demonstrem o que cada uma poderá apresentar como objeto de interesse para a geração de negócios bilaterais.

A parlamentar comunicou que após análises e troca de informações com o Office of Economic Development, deverá viajar aos Estados Unidos, onde visitará empresas que tenham interesses em investimentos no município de Ribeirão Preto.

O governo do Colorado tem grande interesse em energia solar e celulose. A deputada explicou que estabelecerá as prioridades do município de Ribeirão Preto, a serem atendidas em acordo futuro.

No encontro também foram discutidos a tecnologia aeroespacial, tecnologia de ponta na qual se destaca o estado americano, e os avanços nas áreas de agropecuária e produtos veterinários. Também participou da reunião José Clóvis Lemes, representante do Colorado no Brasil para área de investimentos.





darcyvera@al.sp.gov.br

alesp